De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

Estes profissionais que ao longo dos anos conquistaram o reconhecimento pelo papel significativo e importante junto às equipes de saúde da família

Hoje dia 10 de Julho, quero parabenizar de forma especial os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate á Endemias, Estes profissionais que ao longo dos anos conquistaram o reconhecimento pelo papel significativo e importante junto às equipes de saúde da família, visto como uma ferramenta fundamental na e promoção da saúde junto à comunidade.

Pois é este profissional simples, todavia de um potencial brilhante, que é responsável pelos resultados das ações em saúde executada pelas Unidades Básicas de Saúde.

Portanto eu Vereador Adriano Martins venho agradecer e reconhecer a importância do trabalho realizado pelos ACS no município de Itaporã a vocês os meus mais sinceros desejos de sucesso e felicidades na Profissão.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade