Diego relata que os quebra-molas no município estão sem a devida pintura o que causa transtorno e perigo

O primeiro secretário, Vereador Diego Campos, apresentou indicação de número 116/2021, encaminhada ao prefeito Marcos Paco e ao diretor do Detran de Itaporã, que procedam a pintura de todos os quebra-molas existentes no município. O vereador relata que os quebra-molas no município estão sem a devida pintura o que causa transtorno e perigo principalmente à noite, ocasionando com isso perigo de acidentes.

Justificativo

Muitos quebra-molas por terem sidos restaurados e até mesmo pela ação do tempo, estão sem a devida sinalização tal medida visa melhorar a visualização desses redutores de velocidade evitando possíveis transtornos aos motoristas.

Lembrando que a cidade fica com aparência mais bonita com essas pinturas, além do que pode evitar transtornos aos motoristas, pois a sinalização vertical às vezes não fica visível, sendo esta horizontal fica mais fácil de visualizar.