“Quanto mais sinalização, mais segurança para os pedestres e motoristas, razão pela qual solicitamos a atenção especial do Executivo”, justificou Galdino.

O vereador Galdino (PSD) apresentou indicação 0030/2021 endereçada ao gerente municipal de serviços urbanos, no sentido de colocar placas de sinalização em todas as ruas do bairro Ipanema.

A instalação de placas de sinalização mostra-se de extrema importância para garantir a segurança dos transeuntes e motoristas que utilizam as vias do parque Ipanema, bairro de nosso município.

Venho portanto solicitar que sejam colocadas, placas de sinalização de velocidade máxima permitida e placas de PARE nas Ruas do referido bairro, uma vez que estaremos alertando os pedestres e motoristas, e também evitando possíveis acidente.