A poda regular dessas árvores também irá ornamentar o local

Vereador Adriano Martins (psl) solicita a gerência municipal de serviços urbanos, para que sejam feitas poda das árvores que se encontram na calçada do departamento de trânsito de Itaporã (Detran).

Justificativa

Conforme o vereador esse serviço se faz necessário uma vez que os moradores vizinhos do Detran, sentem-se prejudicados e até apreensivos com o tamanho da copa das árvores, visto que, alcançando a rede elétrica pode causar curto-circuito, e prejuízos.

Sem dúvidas, a poda regular dessas árvores também irá ornamentar o local, beneficiando assim a visibilidade do departamento