De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

No próximo dia 24 de março acontecem as eleições para a escolha da nova diretoria da União das Câmaras de Mato Grosso do Sul

Vereadores de Itaporã receberam na última segunda-feira, 22 de fevereiro, a visita do atual presidente da União das câmaras municipais de Mato Grosso do Sul (UCVMS) vereador Jiovani Vieira dos Santos (PSDB) e do vice-presidente, Sérgio Nogueira (PSDB). O objetivo da reunião foi reafirmar compromisso de continuar trabalhando pelos colegas e representando todos os municípios nas demandas.

Participaram da reunião os vereadores Adriano Martins (PSL), Agnaldo Manso (PSDB) Galdino (PSD), Juarez Barreto (PSDB), Lindomar de Freitas (PSDB), Regiane Pecini(DEM). Os vereador Padereinho (DEM), Diego Campos (PSDB), cascatinha (PSDB), e Manoel da Sáude (DEM) justificaram a ausência.

No próximo dia 24 de março acontecem as eleições para a escolha da nova diretoria da União das Câmaras de Mato Grosso do Sul.

Presidente da Câmara, vereador Márcio Lobo (PSDB), não participou da reunião, mas disse que a câmara de Itaporã está interessada em participar das atividades da União das câmaras.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade