Ao longo dos seis meses deste ano, a Câmara municipal de Itaporã, protagonizou debates sobre diferentes temas de interesse da sociedade itaporaense. Neste período, assuntos relevantes para o município estiveram na pauta do plenário.

Nas sessões ordinárias, onde ocorreram as discussões de aprovações de projetos apresentados pelos próprios vereadores e pela prefeitura de Itaporã.

Este grupo agrega entre suas metas de ação a busca de mais interação com a população e a responsabilidade de resgatar compromissos aguardados há tempos pela sociedade.

Os números de proposituras contemplam Indicações (103), Requerimentos (17), Moções de Pesar (27), Moções de Congratulação (4) Moções de apoio (01) aos servidores estaduais, Projeto de lei do Legislativo ( 09), Projetos de lei do Executivo (21), Projeto de Leis Complementares (05), Retirados de Pauta (01), Pautas (21), Sessões Ordinárias (18), Sessões Extraordinárias (02) e Oficios (241).

Os itaporaenses podem acompanhar os trabalhos do legislativo, que estão disponibilizados em vídeos, através da página do Facebook “Câmara municipal de Itaporã”. Lá, você encontra uma playlist com todas as sessões ordinárias que foram realizadas ao vivo neste período.