Serviços seriam disponibilizados através de programa Brasil Sorridente
Vereadores de Itaporã, solicitaram através de indicação, a adesão do Município ao programa do Governo Federal Brasil Sorridente para garantir um Centro de Especialidades Odontológicas que ofertem os serviços de próteses e implantes dentários.

O programa terá investimentos de R$ 134 milhões e proporciona tratamento odontológico através do Sistema Único de Saúde em todo o País.

O vereador Márcio Lobo e a vereadora Célia Frota encaminharam indicação em que solicitam ao Executivo Municipal a inserção de Itaporã no programa, assim disponibilizando à população de baixa renda próteses e implantes dentários pelo SUS.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.