A matéria do Executivo visa a definição de metas e prioridades da Prefeitura para o exercício financeiro de 2020

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaporã votam o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) na sessão ordinária desta terça-feira (18/06).

Em primeira discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município Itaporã, para o exercício financeiro de 2020, e dá outras providências. A proposta é de autoria do Poder Executivo.

LDO é usada para estabelecer metas da administração pública e como base para elaborar o orçamento, que é definido por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Mesa diretora