O vereador Diego Campos (PSDB) apresentou na sessão desta última terça-feira, 22, requerimento ao poder executivo, pedindo informação referente que tipo de incentivo legal o município está oferecendo aos munícipes ou instituições que atuam com arte, cultura esporte e lazer.

Conforme o vereador arte, Cultura, esporte e lazer agrega um novo ânimo e uma nova condição de vida para as pessoas.d

REQUERIMENTO 005/2022

Solicitando informações referentes qual tipo de incentivo legal o município de Itaporã está ou pode conceder aos municípios ou instituições que atuam com arte, cultura esporte e lazer.

Justificativa, sabemos da importância da promoção de atividades que incentivam a prática esportiva e artística, sobretudo no quesito apresentar aos nossos jovens outras perspectivas de vida..
Assim tal requerimento visa ter ciência do que legalmente pode ser feito visando orientar artistas e desportistas do nosso município