De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

Então pela lógica de velocidade de fluxo, grande parte dos condutores ,entendi que quem trafega na José Sales da Silva, sentido Itaporã à Dourados, deveria ter preferência.

Solicito que seja alterado a preferência de tráfico na rotatória onde se encontra as avenida Stefano gonella e José Chaves da Silva sentido Itaporã Dourados, em Itaporã.

Conforme relatado por moradores do município o condutor que trafega na Stephanie organela, sentido leste-oeste transpõe a primeira pista da avenida José Chaves da Silva, mas para o veículo antes de transpor a segunda, dando preferência a quem trafega na outra avenida, no sentido Itaporã Dourados, porém esse condutor também PARA devido a sinalização existente no local.

Então pela lógica de velocidade de fluxo, grande parte dos condutores ,entendi que quem trafega na José Sales da Silva, sentido Itaporã à Dourados, deveria ter preferência, e devido também ao grande fluxo de condutores de fora do município que não está acostumado com a sinalização, ao qual vem acontecendo vários acidentes no local.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade