De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

Equipamento auxiliará serviço dos garis, tornando o trabalho mais ágil e abrangendo mais ruas da Cidade

O vereador Ney Bulla (PSD), requereu um equipamento de varrição de mecanizada para auxiliar serviço dos garis em Itaporã.

Conforme o Vereador, o município de Itaporã tem uma extensa malha asfáltica e, atualmente, toda a varrição fica por conta dos garis, sendo que a máquina aumentará o raio de atuação do serviço.

O equipamento trabalha com escovas laterais centrais, e armazena até quatro toneladas de resíduos, que posteriormente é descarregado em algum caminhão para a destinação correta, garantindo assim uma varrição completa, facilitando muito o trabalho dos garis.

Ney Bulla solicitou que o requerimento fosse encaminhado a todos os deputados, deputadas, senadores e senadora que representam Mato Grosso do Sul na Capital Federal.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Modelo divulgado por Ney Bulla como sendo o solicitado. Foto: Divulgação

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade