O objetivo dessas melhorias, segundo ele, é oferecer melhores condições de uso e de segurança aos munícipes que utilizam desse espaço para prática de esportes.

O vereador detalha, na justificativa da propositura, que foram procurados pelos frequentadores e moradores, os quais solicitaram a reforma do campo de futebol.

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB) encaminhou ao executivo uma indicação solicitando que seja realizada uma reforma geral no campo de futebol do distrito de Santa Terezinha.

A última reforma que ocorreu no campo de futebol de Santa Terezinha, foi a muito tempo, onde existe necessidade de manutenção nos alambrados, bem como uma pintura para revitalização e fixação de uma rede atrás dos dois gols para evitar a passagem das bolas para as casas vizinhas.

Lindomar destaca que é preciso realizar uma reforma geral, incluindo os serviços de pintura, limpeza, iluminação, reparo nos alambrados, reforma dos vestiários, piso e chuveiros, além da instalação de refletores para pratica de jogos durante a noite.