Preocupado com a segurança dos moradores, o vereador Cascatinha (PSDB) está solicitando a prefeitura e a empresa concessionária do serviço de energia elétrica, para que seja feita a extensão da rede elétrica entre as Ruas Brasil,15 de novembro e Marechal Rondon no distrito de Piraporã.

O pedido foi direcionado ao prefeito Marcos Pacco, ao gerente de obras públicas Deusimar Dias de Oliveira e a direção da Energisa responsável pelos serviços na cidade. A extensão da rede, conforme o vereador, vai proporcionar segurança e a valorização dos imóveis.

“Essas ruas apresentam essa deficiência de extensão de rede elétrica a mais de 50 anos, principalmente a rua Brasil saída para Douradina que se encontra praticamente toda sua extensão no escuro desvalorizando os imóveis oferecendo riscos de furto e mostrando falta de políticas públicas logo na chegada da Cidade”, disse cascatinha.

Justificativa

Sabemos da importância da iluminação pública para nosso município, proporcionando a segurança nas cidades e a valorização dos imóveis.

A solicitação se faz necessário devido o transtorno que a falta de iluminação pública ocasiona a população do local, e também acaba por interferir no direito de ir e vir dos cidadãos com segurança, sobretudo no período noturno.