Solicitação do vereador visa proporcionar mais conforto para quem ficar internado e seus acompanhantes com novos leitos, poltronas e suportes para medicamentos

O vereador Adriano Martins (PDT), solicitou à três parlamentares que representam Mato Grosso do Sul emenda para aquisição de novos leitos, poltronas e suportes para medicamentos para o Hospital Municipal de Itaporã.

Conforme o Vereador, a saúde é uma das prioridade em todos os mandatos, sendo que todos os investimentos no segmento atingem a população com menos condições financeiras.

“Os novos equipamentos proporcionarão mais conforto aos pacientes internados no Hospital e seus acompanhantes, tornando o momento de enfraquecimento da saúde um pouco mais agradável, com mais conforto”, destacou Adriano Martins.

O Vereador solicitou que a indicação fosse encaminhada à Senadora Simone Tebet, ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira e ao Deputado Estadual Felipe Orro.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.