O vereador Cascatinha (PSDB), apresentou indicação nesta terça-feira (05), solicitando asfalto e construção de dois quebra-molas na MS-156, aproximadamente 600 metros sentido Piraporã/Riobrilhante. Essa indicação depois de aprovada, será encaminhada ao Governado Reinaldo Azambuja, deputado federal, Dr Luiz Ovando, deputado estadual, José Teixeira e ao Secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel.

A rodovia conta com aproximadamente 30 km sem pavimentação asfáltica, nesse percurso existem o agronegócio como o principal desenvolvimento da região, além de dois assentamentos e um forte apelo turístico (pesqueiro).

O asfalto nesse trecho vai solucionar um problema de longos anos, moradores sofrem com os dias chuvosos que se agravam ainda mais. É grande o fluxo de veículos pesados, máquinas agrícolas, automóveis, que ao adentrar em Piraporã, deixam rastros de barro, que viram poeira em dias de seca, trazendo transtorno e doenças respiratórias, principalmente para quem mora na Avenida Duque de Caxias, principal avenida do distrito.

Com essa solicitação vindo a ser atendida, tranquilizaremos toda a nossa comunidade, e daremos qualidade de Vida.

Além de melhorar a trafegabilidade, o vereador avalia que “o asfalto contribuirá também para o desenvolvimento do distrito, fomentando inclusive ampliação do comércio e melhorando a vida das famílias que lá residem, bem como na aparência do local.

Rodovia MS/156 sentido Rio Brilhante