Isso vai trazer mais segurança aos moradores, finalizou o vereador

Construção de quebra-molas no bairro Ipanema, em toda a extensão da Rua Antônio Vicente de Almeida. Esse é o objeto da proposição número 00206/2021 de autoria do vereador Diego Campos (PSDB). Ao justificar seu pedido, ele afirmou que o intuito é fazer com que os veículos transitem em menor velocidade.

Diego Campos solicitou ao setor estudos para implantar redutor de velocidade nas localidades descritas, isso vai trazer mais segurança aos moradores, finalizou o vereador.

Indicação 00206/2021 – VEREADOR DIEGO CAMPOS (PSDB)

Estudo no sentido de implantar quebra-molas no bairro Parque Ipanema e em toda a extensão da Rua Antônio Vicente de Almeida.

Com a implantação do asfalto nas citadas localidades, os veículos automotores tem trafegado em alta velocidade, colocando em risco a segurança e a vida dos demais transeuntes, moradores e também de nossas crianças.