De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

A grande maioria das pessoas não dá a devida importância para atividades, seja por falta de interesse ou por falta de tempo.

Venho através deste solicitar que olhem com carinho as práticas de atividades físicas, sejam elas nas academias, nos parques de caminhada ou nas escolinhas de futebol. A prática de atividades físicas, ela caminhada, musculação ou corrida, é de suma importância para saúde, melhorando a qualidade de vida da população. A grande maioria das pessoas não dá a devida importância para essas atividades, seja por falta de interesse ou por falta de tempo. Uma das formas de promover atividades físicas para as crianças como uma forma de lazer, é com as escolinhas de futebol, com elas estaremos ensinando a importância da atividade física para a saúde e também garantindo o emprego dos profissionais qualificados que no tempo da pandemia ficaram desempregados. As medidas de seguranças para evitar a contaminação não podem ser deixada de lado justamente pelo período que estamos vivendo, do contrário estaremos colocando em risco as crianças e os idosos, então vamos tomar todas as providências para criar um ambiente seguro para as crianças e os profissionais que ali trabalham, sejam ela, trabalhando com um número limitado de alunos, utilizando álcool em gel na hora da chegada e saída do treino, utilizando máscaras para evitar o contágio.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade