Ele pede o melhoramento da iluminação da via

Para conter o crescente índice de acidentes automobilísticos, o vereador Agnaldo Manso (PSDB) está solicitando ao Governo do Estado, a adoção de medidas urgentes para garantir maior segurança na Rodovia MS/156, em especial no trecho entre o deposito da Coca-Cola, Pedreira Itaporã e Guacíra Alimentos.

A solicitação foi feita nesta terça-feira (24), a indicação foi endereçada ao governo do Estado, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Na solicitação Manso sugeriu a implantação de placas de sinalização, ele cobrou providencias na troca da iluminarias de LED que foi trocado recentemente. “há poucos dias foi feito a troca das luminárias da via pública, porem as lâmpadas apresentam pouco claridade e com isso se tornou perigoso transitar entre os dois municípios, em especial as pessoas que utilizam a via para praticar suas atividades físicas no período noturno

“O tráfego no local é intenso e para conter a alta velocidade nesse trecho, há necessidade de implantação de placas de sinalização nos dois sentidos, além de melhorar a claridade da via pública”, justificou o vereador.

Imagem do Diário Itaporã