De segunda a sexta de 07:00h às 12:00h          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245 / (67) 3451-1835

As ruas que serão beneficiadas, Neuri Ricardo de Farias, João Aguiar e José Macedo, ambas no parque Ipanema

Atendendo indicação do vereador Adriano Martins, a prefeitura Municipal, Através da Gerencia de Serviços Urbanos, informou que já está em fase de licitação o processo para realizar a extensão da rede de iluminação pública conforme indicação 0013/2019.

Em texto, o vereador Adriano Martins (PSL), afirma que os moradores ficarão muito felizes ao receber a referida iluminação públicas, as ruas que serão beneficiadas, Neuri Ricardo de Farias, João Aguiar e José Macedo, ambas no parque Ipanema.

“Fizemos a solicitação, pois os moradores precisavam muito do serviço. E tivemos resposta ágil da Gerencia de Serviços Urbanos sob a responsabilidade do Senhor Eri Martinelli que, prontamente atendeu a população e agora estamos aguardando para que seja executado a extensão de rede de energia elétrica, dessa forma trazendo mais segurança aos moradores daquele bairro”, comentou o parlamentar.

Segue abaixo o teor da indicação feita pelo Vereador Adriano Martins:

Indicação 0013/2019

No sentido de viabilizar a extensão da rede de iluminação pública nas ruas Neuri Ricardo de Farias, João Aguiar e José Macedo todas no parque Ipanema.

O bairro parque Ipanema Itaporã é um dos locais que mais vem recebendo o investimento privado em moradias na nossa cidade. São dezenas de pessoas que todos os anos vem construindo suas residências para residirem.

Como o loteamento foi instituído antes da vigência do plano diretor, algumas vias, como as ruas Neuri Ricardo de Farias, João Aguiar e José Macedo não possui rede de iluminação pública, causando insegurança para moradores e transeuntes.

Na comunidade parque Ipanema, que ladeia a vila Pedra Bonita, muitas pessoas transitam de bicicleta, carecendo ainda mais de iluminação pública, para segurança e conforto na trafegabilidade no período noturno.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade