Preocupado com a qualidade de vida dos moradores de Itaporã, o vereador Adriano Martins (PDT) têm buscado intervir junto à prefeitura e os órgãos públicos, reivindicando melhorias para os diversos bairros da cidade. Na terça-feira (21-05), Martins solicitou do Executivo a extensão da rede de Iluminação Pública na Rua José Macedo, no Parque Ipanema.

Recebo reinvidicacoes dos moradores, sei do empenho do prefeito e de sua equipe, porem, meu papel enquanto legislador é me colocar em defesa dos anseios dos munícipes e representá-los junto ao poder público, disse o vereador durante uso na tribuna.

bairro Parque Ipanema em Itaporã é um dos locais que mais vem recebendo investimento privado em moradias na nossa cidade. São dezenas de pessoas que todos os anos vêm construindo suas residências para ali residirem.

Como o loteamento foi instituído antes da vigência do Plano Diretor, algumas vias, como a Rua José Macedo não possui rede de iluminação pública, causando insegurança para moradores e transeuntes. Na comunidade parque Ipanema, muitas pessoas transitam de bicicleta, carecendo ainda mais de iluminação pública.

Vale ressaltar, que, mesmo tendo um policiamento extensivo nesses bairros, no período noturno, devido à falta de iluminação na rua acima citada, a ação de marginais vem sendo grande. Desta forma, requeremos que seja implantado a devida iluminação na Rua José Macedo.

Adriano Martins primeiro secretário