O caminhão utilizado pela Prefeitura é muito antigo e devido ao tempo de uso, acaba não atendendo as necessidades e demandas do dia-dia.

O vereador Adriano Martins (PSL) apresentou indicação que foi aprovado por unanimidade onde solicitou ao deputado federal, Loester Trutis (PSL), emenda parlamentar para aquisição de um caminhão-pipa para atender as necessidades do município de Itaporã.

De acordo com o vereador Adriano Martins, autor da indicação, o caminhão pipa ajudaria a amenizar problema. Ele ainda destacou que o mesmo poderá ser usado na manutenção de estradas rurais, auxílio do combate a incêndios, abastecimento de água, nos serviços de limpeza urbana.

Justificativa
Segundo Adriano Martins aquisição de um caminhão-pipa será de grande valia para Itaporã, esse veículo tendo em vista que o município não possui caminhão-pipa, e sim um caminhão adaptado que faz os serviços e este se encontra muito desgastado pelo tempo de uso.

O caminhão-pipa será utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio do combate a incêndios, abastecimento de água, nos serviços de limpeza urbana.