Na sessão desta terça-feira (18) da Câmara de Vereadores, o vereador Ademir de Freitas (Dico) apresentou indicação com pedido para que a Prefeitura efetue melhorias com patrolemento e cascalhamento nas vias públicas no Distrito de Santa Terezinha.

O vereador ressaltou que se faz necessário essa atenção especial ao distrito de Santa Terezinha, já que os moradores de lá também arcam com seus impostos e contribuem com o município, necessitando assim do retorno, através dos serviços prestados.

“O objetivo é garantir boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano”.

Vereador Ademir P. de Freitas (DICO)