O Vereador Manoel da Saúde – DEM, com assento no Legislativo apresentou mais uma Indicação na Sessão desta terça-feira (9), solicitando ao Executivo Municipal e Gerência Municipal de Serviços Urbano, recursos para construção de cobertura no ponto de ônibus localizado na Avenida Jose Chaves da Silva próximo da rotatória do ginásio de esportes.

Justificativa, solicito que sejam disponibilizados recursos para construção de uma cobertura para o ponto de ônibus. O local especificado vibra tem grande fluxo de pessoas que usam este meio de transporte para se locomover até seus trabalhos e outros afazeres e fica exposto ao sol e chuva causando grande aborrecimento a população.

A construção dessa cobertura de ponto de ônibus vai amenizar este problema, promovendo maior conforto aos moradores que utilizam esse transporte pois atualmente o local possui apenas um banco de madeira