No calendário litúrgico, o dia celebra a memória de São José Operário, o santo padroeiro dos trabalhadores

A Câmara Municipal de Itaporã através da presidente da casa, vereadora Célia Frota (DEM) emitiu nesta terça-feira (30), uma nota de felicitações a todos trabalhadores pelo seu dia, que é comemorado nesta quarta-feira, 1º de maio, dia Internacional do Trabalhador.

Em nota, Célia Frota fala em nome dos onze vereadores de Itaporã e parabeniza a todos pela garra, determinação e dedicação nas funções que lhe conferem e são confiadas.

“Desejamos a todos os trabalhadores um dia e um ano produtivo repleto de conquistas e realizações dentro de seus trabalhos, empresas ou comércios”, concluiu Célia.