A Câmara municipal de Itaporã elegeu, na manhã desta sexta-feira (05/03) em sessão solene a mesa diretora que vai comandar o legislativo itaporanense no segundo biênio 2023/2024.

Para o segundo, foram eleitos: Presidente Juarez Barreto (PSDB), vice-presidente Manuel da Saúde (DEM), primeiro-secretário Diego Campos (PSDB) e segundo secretário, Carlos Rodrigo (DEM).

O chefe do legislativo municipal Márcio Lobo (PSDB), parabenizou a nova diretoria, vereadores e publico presente e autoridades, a sessão solene contou com a presença do vice-prefeito Roberto Marsura, deputado Estadual – Gerson Claro, a sessão foi transmitida pela rádio Alvorada e pelo facebook da Câmara Municipal de Itaporã. “Legislar é conhecer a realidade do povo e melhorar a qualidade de vida das pessoas independente de classe social raça e crença religiosa,” afirmou Lobo.

Presidente eleito, Juarez Barreto (PSDB) em seu discurso, disse que a democracia está de pé, estamos cumprindo o nosso papel de corresponder a responsabilidades que o povo na nossa cidade nos confiou através dos votos. O parlamentar ressaltou que será um grande desafio que terá pela frente, mas estamos aqui para buscar soluções e vamos encontrá-las, assegurou o presidente eleito para o segundo biênio 2023/2024.

“Desejo sucesso ao amigo Juarez Barreto e sua diretoria, ambos meus colegas. O Legislativo tem papel fundamental na construção das transformações que o município de Itaporã precisa”, afirmou o vice-prefeito Roberto Marsura.

O deputado estadual Gerson Claro (PP), parceiro do município de Itaporã fez questão de acompanhar a eleição da nova mesa diretora e ressaltou, “acredito numa vitória do consenso e da união, em prol da cidade e de sua gente. A responsabilidade é grande, pois é preciso ter harmonia entre todos para que os anseios do cidadão em geral sejam atendidos, sempre com muita imparcialidade e cumprindo o que determina as normas da Casa de Leis”, enfatizou o deputado Gerson.