De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Rua Ten. Antonio João Ribeiro, 570 , Centro          (67) 3451-1245

Repórter Bronka, é natural de Céu Azul estado do Paraná casado com a médica Valéria Cristina Nobre

Em sessão ordinária nesta terça (29), a Câmara entregou ao jornalista e radialista Sidnei Lemos, o Bronka, o título de cidadão itaporaense em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à coletividade. A iniciativa da homenagem foi do presidente da Casa Carlos Rodrigo (PSDB)

Carlos Rodrigo (padeirinho) enalteceu a competência profissional, hombridade e generosidade, bem como sua contribuição à comunidade.

Além do autor da proposta, familiares, amigos e colegas de profissão, também estava presente na entrega da moção.

Sidnei Lemos, o Bronka, natural de Céu Azul estado do Paraná casado com a médica Valéria Cristina Nobre, pai de quatro filhos Thiago, Sidnei filho, Hadassa e Otávio.

Jornalista, radialista, diretor do portal ligado na notícia e pioneiro nas lives no noticiário policial no mato grosso do Sul.

Quando criança ainda no estado do Paraná trabalhou como engraxate, vendedor de picolés, bóia fria, cobrador de ônibus e servente de pedreiro. Na cidade de medianeira teve a primeira experiência como sonoplasta na rádio independência AM.

No mês de novembro de 1988 com os pais e o irmão se mudou para Dourados. Trabalhou na lavoura, balconista e chapeiro em lanchonete, e em 1989 trabalhou como sonoplasta na rádio Clube de Dourados. Em 1990 começou a trabalhar na antiga rádio Tupinambás ao lado do radialista e deputado Marçal filho.

Ao passar dos anos se dedicando aos estudos e ao trabalho sempre acompanhou o deputado Marçal filho em várias emissoras de rádio até então como sonoplasta e produtor. Em 1999 foi convidado por Marçal filho para ser repórter e jornalista da rádio 94 FM de Dourados.

Onde com o passar dos anos com muita dedicação ao trabalho consolidou o seu nome como um dos maiores jornalistas policiais do mato grosso do Sul. Com o avanço das redes sociais foi o pioneiro das lives na informação policial no MS e devido a credibilidade hoje tem cerca de 120 mil seguidores nas redes sociais. Há 4 anos decidiu se dedicar também ao noticiário online aonde criou o site ligadonanotícia.com.br um dois sites mais acessados na região da Grande Dourados.

Assessoria de Imprensa

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade