A Câmara Municipal, esteve recebendo a visita dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva, foram recepcionados pelo Presidente da Câmara e demais Vereadores, nesta terça-feira (20/06/2023) na Câmara Municipal.

Os alunos acompanharam a realização da Sessão Ordinária e tiveram informações de como são realizados os trabalhos legislativo, desta Casa de Leis.

Todos alunos estavam acompanhados dos Professores: Mario, Lucelia, Anete, Edineide e Eliano. No decorrer da sessão alguns vereadores fizeram uso palavra, agradecendo a presença de todos e parabenizando os alunos e professores que estiveram presentes.

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva