A CÂMARA DE ITAPORÃ DEVOLVE MAIS DE R$ 370 MIL AOS COFRES DO MUNICÍPIO

0

O Presidente da Câmara Municipal, Juarez da Silva Barreto, efetuou na data de hoje uma das maiores devoluções de duodécimo já visto no município de Itaporã/MS no importe de R$ 374.000,00 (trezentos e setenta e quatro mil reais).

Esclarece que a devolução nada mais é do que a diferença entre os valores repassados por força da Constituição de forma mensal ao longo do ano a Câmara pelo Poder Executivo Municipal com aquilo que foi efetivamente dispendido com a manutenção do Poder Legislativo.

Cabe enaltecer que essa significativa devolução aos cofres públicos é fruto da boa gestão do primeiro ano de mandato como Presidente da Câmara Municipal do vereador Juarez Barreto, com o apoio dos demais Vereadores, tendo responsabilidade e economicidade com o dinheiro público.

Em consequência disso, o Presidente Juarez Barreto juntamente com todos os demais Vereadores da Câmara Municipal em diálogo com o Prefeito, destinará a quantia devolvida em prol da população itaporanense, dentro deles, a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em benefício da APAE e R$ 146.000,00 (cento e quarenta e seis mil reais) a aquisição de um veículo para fins de transporte de pacientes de hemodiálise.

E mais, serão destinados ainda cerca de R$ 128.000,00 (cento e vinte e oito mil reais) a Capela Mortuária do distrito de Piraporã com a finalidade de concluir suas obras.

Portanto, é de se exaltar a conduta do Poder Legislativo e a boa harmonia junto ao Executivo no trato com a coisa pública.