Vereador solicita instalação de linha telefônica no Posto de Saúde do Carumbé

• 08/09/2019 19:32
  • Saúde
Ação facilitaria a comunicação da unidade do Distrito com emergências médicas, fato este prejudicado pela falta de sinal de telefonia móvel
Vereador solicita instalação de linha telefônica no Posto de Saúde do Carumbé

Foto de 2018 da Unidade Básica de Saúde.

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitou que seja instalado uma linha telefônica com aparelho na Unidade Básica de Saúde no distrito de Carumbé, em Itaporã.

No requerimento o Vereador citou que a falta de uma linha telefônica na UBS dificulta a comunicação do órgão, fato este que fica ainda mais agravado devido o sinal de telefonia móvel ser muito ruim no Distrito.

Com isso muitas ações seriam facilitadas com a instalação da linha, tanto em emergências de saúde que chegam na UBS, como para ações e informações do próprio órgão.

Lindomar solicitiou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Saúde Dogmar Petek.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã