Vereador de Itaporã encaminha moções de repúdio à privatização dos Correios

  • 21/10/2019 06:53
  • Política
Moções foram de repúdio e preocupação pela anunciada pretensão de privatização e em apoio aos funcionários do Órgão
Vereador de Itaporã encaminha moções de repúdio à privatização dos Correios

O vereador Adriano Martins (PDT), encaminhou duas moções que abordam o repúdio e preocupação quanto a privatização dos Correios.

Uma das moções é em apoio aos funcionários dos Correios, no qual o Vereador destaca o importante trabalho social desenvolvido por eles no Órgão, beneficiando brasileiros em 5560 municípios do País.

“Moradores dos muitos municípios pequenos do País tem nos Correios a única opção para pagamentos de contas, recebimento de benefícios sociais, inscrições em concursos, entre outros. [...] Ainda ressalto a importância para realização de serviços logísticos para outros Órgãos Públicos, como distribuição de materiais eleitorais, livros didáticos, provas de concursos, medicamentos e vários outros objetos”, ressaltou Adriano.

A outra moção encaminhada pelo Vereador foi de repúdio e preocupação com a privatização, pois conforme destacado no documento, os Correios é o único Órgão do Governo Federal presente em todo o território nacional, e muitas das vezes liga os menores e mais longínquos municípios ao restante do País e, subsequente, ao mundo.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.