Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
06/04/2017 - 09h29

Câmara informa que as Sessões serão realizadas às Segundas-feiras

Foto: itaporaagora.com.br Novo dia das Sessões Ordinárias da Câmara de Itaporã

Através do Projeto de Resolução 001/2017, assinados por todos os Vereadores da Câmara de Itaporã, ficou determinado que as Sessões Ordinárias que eram realizadas todas às terças-feiras, às 08:00 horas; serão todas às segundas-feiras, no mesmo horário

Os parlamentares chegaram à conclusão que ficaria mais adequado ao bom funcionamento da Câmara essa alteração. Um dos principais motivos é que as Sessões na Assembleia Legislativa funciona também na terça, dificultando o contato com Deputados pela incompatibilidade de horários. E também, a mudança traz mais flexibilidade de horário para agendamento de Sessões Extraordinárias, proporcionando mais agilidade nos tramites dos Processos Legislativo em Geral.

assessoria/câmara