Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
05/12/2016 - 10h05

Comissão de Finanças se reúne com Comissão de Monitoramento e Avaliação do PME para garantia do EJA

Foto: assessoria/câmara Comissão de Finanças se reúne com Comissão de Monitoramento

Nesta segunda-feira (21) os membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, se reuniram com as Professoras Lucilene Boni Dias e Maria Jouvanhei Duarte, representantes da Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), para discutirem a criação de uma rubrica orçamentária na LOA 2017, garantindo o funcionamento do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na rede municipal de ensino em 2017.

O Projeto de Lei Nº 025/2016, de autoria do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa no valor total consolidado de R$: 56.00.00,00, para o exercício de 2017.

O Projeto ainda permanece na Comissão de Finanças e Orçamento, que solicitou informações e promoverá emendas ao projeto original, aguardando para parecer conclusivo, que será apreciado pelo plenário.

Assessoria/Câmara