Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
07/12/2015 - 10h37

CPI CRECHE

Foto: itaporaagora.com.br Em reunião, vereadores elegem presidente, vice e relator da CPI da Creche

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaporã, Vanilton de Melo Galdino, designou nesta terça-feira (01), os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a prática de atos ilícitos, eventual irregularidades no âmbito da construção e não conclusão da obra destinada a Unidade Escolar – Escola de Educação Infantil no Jardim Santa Terra, bem como a falta de vagas na Educação Infantil.
 

Os vereadores foram indicados pelos líderes partidários, após aprovação por unanimidade do requerimento nº. 0135/2015, de autoria dos vereadores Valdomiro de Freitas, Marcelo Rosales, Adriano Martins, André de Moura Brandão, Vanilton de Melo Galdino e José Odair dos Santos. Na primeira reunião da comissão, ficou eleito o vereador Marcelo Rosales do Nascimento para presidir a CPI, tendo como vice-presidente o vereador Lindomar de Freitas e designado para relatoria o vereador André de Moura Brandão.
 

A “CPI da Creche”, como ficou intitulada seguirá o Plano de Trabalho que será elaborado pelo relator e entregue à presidência da mesma no próximo dia (16), onde após analisado e aprovado pela comissão será o referencial para o andamento dos trabalhos de investigação dos tópicos elencados no requerimento que deu origem à mesma.

Assessoria/Câmara

Comentários