Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
17/09/2015 - 07h40

Plenário aprova 4 projetos, sendo implantação de câmeras de segurança nas escolas, regularização fundiária e parcelamento de impostos municipais

Foto: Assessoria Plenário aprova 4 projetos

Na última terça-feira (08/09), o pleno da Câmara Municipal de Itaporã aprovou 4 Projetos de Lei. De autoria do Poder Legislativo, o Projeto nº014/2015, trata da instalação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo nas dependências e cercanias de todas as instituições de ensino públicas municipais de Itaporã. Já os Projetos 22, 23, e 24 de autoria do Executivo, após analisados pelas comissões técnicas, foram apreciados pelo pleno e aproados por unanimidade.

Após aprovado pela câmara, os PLs foi encaminhado ao Poder Executivo, aguardando a sanção, veto ou promulgação do prefeito.

Assessoria/Câmara