Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
03/01/2017 - 12h02

NO DOMINGO (1) O PREFEITO MARCOS PACCO, O VICE ROBERTO MARSURA E OS ONZE VEREADORES ELEITOS EM ITAPORÃ PARA A GESTÃO 2017-2020 FORAM EMPOSSADOS

Foto: (Foto: J.C Escabora) Posse dos Vereadores, prefeito e vice-prefeito

No domingo (1) o prefeito Marcos Pacco, o vice Roberto Marsura e os onze vereadores eleitos em Itaporã para a gestão 2017-2020 foram empossados para assumir os respectivos cargos públicos. A cerimônia de posse aconteceu no salão do Rotary Club e contou com a participação de um grande número de pessoas.

Na ocasião, foi realizada a sessão solene para eleição da Mesa Diretora da Câmara, por nove votos a dois, o vereador Márcio Lobo foi eleito o presidente para o biênio 2017/2018. A vereadora Célia Frota foi eleita vice-presidente, o vereador Givanildo foi eleito primeiro secretário e a vereadora Marlei segunda secretária.

Após a eleição da Mesa, o presidente Márcio Lobo deu posse ao prefeito eleito Marcos Pacco e ao vice Roberto Marsura. Na oportunidade as chaves e os documentos da prefeitura foram entregues a Pacco pelo servidor público José Roberto Barcelos.

Diferente de Marcos, que há quatro anos esteve presente na posse para entregar as chaves do município, Milfont não compareceu ao evento.

www.itaporanews.com