Câmara Municipal de Itaporã Câmara Municipal de Itaporã
03/04/2017 - 08h21

Valdenir Machado vem a Itaporã e esclarece assunto de recuperação asfáltica de rodovias

Foto: Escabora Valdenir Machado, Marcos Pacco e vereadores de Itaporã durante sessão da câmara

O Coordenador Regional de Dourados, Valdenir Machado, esteve na sessão dessa segunda-feira (27) de março, na Câmara de Vereadores de Itaporã. À convite do Vereador Ney Bulla, ele veio para esclarecer dúvidas referente à licitação da rodovia MS- 156 entre Montese e Piraporã, da MS 470 entre Piraporã/Douradina, da Ita- 22 de Santa Terezinha e o prolongamento da MS-157 que divide os bairros Ipanema, Copacabana e Pedra Bonita.

Valdenir reforçou que essas construções serão feitas, porém, frisou que vai demorar no mínimo 90 dias para se iniciar as referidas obras. Na oportunidade, os vereadores ressaltaram que compreendem as dificuldades enfrentadas pelo Estado em um momento de crise, mas que os moradores destas localidades e outras pessoas que trafegam por essas vias, já não suportam mais aguardar.

Na terça-feira (28) de março todos os vereadores de Itaporã, o prefeito Marcos Pacco e o vice Roberto Marsura estarão em uma reunião com o governador Reinaldo Azambuja para tratar desses assuntos.

Redação Itaporã News